MBA Marketing Digital
4 Módulos
em 12 meses
O MBA em Marketing Digital tem a finalidade de proporcionar aos gestores, atuais e futuros, dos diversos setores da economia, a oportunidade de reciclar seus conhecimentos na área através de ações inovadoras e criativas. O programa pretende, através de uma visão contemporânea, fortalecer os conhecimentos de marketing e evidenciar o marketing digital. Ao final do curso, o aluno estará apto a avaliar e medir os efeitos da estratégia de marketing digital e integrá-lo com às estratégias offline e à mídia tradicional.

MBA Marketing Digital
Início da Próxima Turma: 29/08/2022
Aulas Quinzenais: de 2ª a 5ª feira - das 19h às 22h
Ferramentas e Canais de Marketing Digital
- Marketing de Busca - 30h
- Mídia Digital: fundamentos e métricas - 30h
- Inteligência Artificial e Automação de Marketing - 30h
- Inteligência e Pesquisa de Marketing - 30h
Marketing Digital Estratégico
- Marketing Estratégico - 15h
- Planejamento Estratégico de Marketing Digital - 30h
- Branding - 15h
- Marketing Digital com foco no cliente - 30h
- Marketing Político na Era Digital - 15h
Marketing de Conteúdo
- Redação e produção de conteúdos - 15h
- Design Criativo - 15h
- Audiovisual no dispositivo móvel – Teoria e Prática - 15h
- Lançamentos digitais - 30h
Gestão de Negócios Inovadores
- Criatividade, novas tecnologias e inovação nos negócios - 30h
- O Varejo na era multicanal e os desafios do e-commerce - 15h
- Direito Online e LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados - 15h
Início da Próxima Turma: 29/08/2022
Aulas Quinzenais: de 2ª a 5ª feira - das 19h às 22h
24x de R$ 590,00
Bolsa de 20% (24x de R$472,00) para Ex-alunos UNICAP e Funcionários de Empresas Conveniadas
* CONSULTA BOLSAS ESPECIAIS PARA GRUPOS
Maurício Xavier
Mestre em Gestão de Políticas Públicas pela UFPE e FJN, professor em diversas disciplinas na áreas de Gestão Estratégica. Diretor da M.X Strategy Education, com sede no Brasil e filial em Portugal, empresa de consultoria e Treinamento com quase duas décadas no mercado.
Diretor da Católica Business School.
Possui diversos MBAs e Cursos de Extensão em Escolas de Negócios do Brasil e no mundo na áreas de estratégia, negócios, marketing e pessoas.

Thelma Guerra
Publicitária, mestre em Ciências da Linguagem e especialista em Ciências Políticas pela Unicap. É vinculada à Escola de Comunicação da Universidade Católica de Pernambuco. Coordena e é professora do curso de Publicidade e Propaganda, na Unicap, e dos MBAs em Marketing Digital e Marketing Político-Eleitoral da Católica Business School. Atuou por mais de 15 anos em agências de publicidade atendendo contas privadas, sociais e governamentais como o governo do estado de Pernambuco e Chesf (Governo Federal).
Continuar lendo
Alex Figueiroa
Designer formado pela UFPE, pós graduado em Gestão de Marketing e Vendas. Consultor em Marketing Digital e Design de Negócios Digitais. Mentor no programa de desenvolvimento de habilidades no campo da inovação para equipes internas do Sebrae-PE (Startup Teams).
Continuar lendo
Carla Teixeira
Jornalista e Doutorado em Design. Coordenadora do curso de Jornalismo da Unicap e pesquisadora nas áreas de design, identidade, narrativas, cultura e inovação.
Continuar lendo
Gabriela Dias
Advogada Head of Business Protection na Carlos Pinto Advocacia Estratégica. Consultora. Bacharelado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco. Pós-graduada em Direito Público. MBA em Digital Strategy pela Católica Business School. Cursando LLM em Direito Digital.
Continuar lendo
Gabriela Rocha
Publicitária. Mestre em Gestão Empresarial. É professora da UNICAP e Consultora de Branding e Comunicação na Denker.
Continuar lendo
Hime Navarro Maçães
Especialização em Negócios Digitais pelo Digital Business Lab, laboratório desenvolvido pela ESPM e Aceleradora ACE (2018) e em Storytelling pela ESPM (2014). Graduação em Arquitetura e Urbanismo pela UFPE (2008). Atualmente é sócio-proprietário da Rota Criativa, agência e produtora sediada em São Paulo onde desenvolve campanhas de publicidade e projetos de ilustração e animação para clientes como Universidade Católica de Pernambuco, Fundação Educacional Inaciana, Rede Globo São Paulo, Itaú e Mitsubishi Brasil. Foi sócio da Ágora Comunicação em Recife (2002-2008) e da Zquatro Animação, uma das primeiras produtoras especializadas em motion design do Nordeste.
Continuar lendo
Jéfte Amorim
Mestre em Desenvolvimento Local. CEO da Dialógica Comunicação Estratégica. Expert em Marketing e Growth, com ênfase em UX e BI.
Continuar lendo
Janaina Calazans
Doutora e Comunicação Social (UFPE) e em Ciências da Linguagem (Unicap). É professora do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pernambuco, professora do Mestrado Profissional em Gestão de Pessoas e Gerente de Ensino Superior da CESAR School.
Continuar lendo
Kety Marinho
Videojornalista, fotógrafa, cinegrafista, editora, filmmaker e mestre em Indústrias Criativas pela Universidade Católica de Pernambuco, Kety trabalhou por mais de 30 anos em emissoras de televisão. Atualmente é editora de vídeo no laboratório de televisão da Escola de Comunicação da Universidade Católica de Pernambuco e se dedica, além do trabalho em audiovisual, ao aprimoramento dos cursos para capacitar pessoas no uso do smartphone como produtor de conteúdo audiovisual. É professora do MBA em Marketing Digital da Católica Business School.
Continuar lendo
Rodrigo Duguay
Doutorando em Ciências da Linguagem (Unicap), Mestre em Comunicação e graduado em Publicidade e Propaganda pela UFPE, Rodrigo Duguay possui mais de 25 anos de experiência no mercado da comunicação, tendo passado por empresas como Bandepe, Rede Globo Nordeste, UFPE e Governo do Estado de Pernambuco. Atuou como diretor de planejamento na agência Creatto Comunicação e leciona nos cursos de Publicidade e Propaganda e Jogos Digitais (Unicap). Atualmente, está à frente de dois projetos empresariais: a Kokku Games (empresa de tecnologia e gamificação) e a Denker, com foco em estratégia, mídia, e inteligência em branding.
Continuar lendo
Socorro Macedo
Jornalista, especialista em Digital Strategy for Business e Digital Marketing e MBA em Economia e Gestão Empresarial. É sócia e diretora de negócios da Le Fil. Possui expertise em estratégia de marketing digital, inbound marketing, social Listening, conteúdo digital e SEO.
Continuar lendo
Thiago Diniz
Publicitário e jornalista, mestre em Marketing pela The University of Huddersfield. Tem experiência em comunicação pública com passagens pelo Ministério da Saúde e pela Embratur. Atualmente é Gerente de Planejamento de Ampla.
Continuar lendo
Thiago Suruagy
Head do Laboratório de Estratégias Digitais de Negócios do SEBRAE com 10 anos de experiência em inovação, negócios digitais, e-commerce. Lidera projetos de inovação aberta do SEBRAE e integra o time de coordenadores da Transformação Digital da instituição. Formado em administração pela UNICAP, pós-graduado em gestão de negócios e mestrando em Design. Tem especialização em Negócios Digitais pela Columbia Business School/ NY.
Continuar lendo