MBA em Marketing Digital

4 Módulos
em 12 meses

O MBA em Marketing Digital tem a finalidade de proporcionar aos gestores, atuais e futuros, dos diversos setores da economia, a oportunidade de reciclar seus conhecimentos na área através de ações inovadoras e criativas. O programa pretende, através de uma visão contemporânea, fortalecer os conhecimentos de marketing e evidenciar o marketing digital. Ao final do curso, o aluno estará apto a avaliar e medir os efeitos da estratégia de marketing digital e integrá-lo com às estratégias offline e à mídia tradicional.

Conheça os 4 Módulos do curso

MBA em Marketing Digital

Aula de 2ª a 5ª feira, das 19h às 22h – Aulas quinzenais

Módulo 1 - 60h

Gestão de Negócios Inovadores

  • Criatividade, novas tecnologias e inovação nos negócios - 30h
  • O Varejo na era multicanal e os desafios do e-commerce - 15h
  • Direito Online e LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados - 15h
Módulo 2 - 120h

Ferramentas e Canais de Marketing Digital

  • Marketing de Busca - 30h
  • Mídia Digital: fundamentos e métricas - 30h
  • Inteligência Artificial e Automação de Marketing - 30h
  • Inteligência e Pesquisa de Marketing - 30h
Módulo 3 - 90h

Marketing de Conteúdo

  • Redação e produção de conteúdo para mídias digitais - 15h
  • Design criativo para negócios digitais - 15h
  • Audiovisual no dispositivo móvel – Teoria e Prática - 15h
  • Branding - 15h
  • Lançamentos digitais - 30h
Módulo 4 - 90h

Marketing Digital Estratégico

  • Marketing Estratégico - 15h
  • Planejamento Estratégico de Marketing Digital - 30h
  • Marketing Digital com foco no cliente - 30h
  • Marketing Político na Era Digital - 15h
12 meses

Aula de 2ª a 5ª feira, das 19h às 22h – Aulas quinzenais

Investimento

24x de R$ 590,00

Bolsa de 20% (24x de R$472,00) para Ex-alunos UNICAP e Funcionários de Empresas Conveniadas

* CONSULTA BOLSAS ESPECIAIS PARA GRUPOS

Além de adicionar a qualidade da UNICAP ao seu currículo, o curso MBA em Marketing Digital oferece toda a experiência de mercado do seu corpo docente.

Coordenação Acadêmica
Maurício Xavier

Especialista em Gestão Estratégica – Cornell University – USA. Mestre em Gestão de Políticas Públicas – UFPE- FJN. MBA em Marketing de Varejo – Ohio University – USA. MBA em Gestão de Marketing – NYU – USA. Especialista em Negociação pela Harvard Business School. Especialista em Pesquisa de Mercado – Sorbonne Université. Planejamento Estratégico – London Business School. Estruturação Organizacional - Diretor da MX Strategy Education. MX Consultoria e Treinamento - Brasil e Portugal. Mais de 30 anos de experiência como executivo de grandes multinacionais e consultor de gestão estratégica nos últimos 15 anos. Diretor da Católica Business School.

Continuar lendo
Coordenação Acadêmica
Thelma Guerra

Publicitária, mestre em Ciências da Linguagem e especialista em Ciências Políticas pela Unicap. É vinculada à Escola de Comunicação da Universidade Católica de Pernambuco. Coordena e é professora do curso de Publicidade e Propaganda, na Unicap, e dos MBAs em Marketing Digital e Marketing Político-Eleitoral da Católica Business School. Atuou por mais de 15 anos em agências de publicidade atendendo contas privadas, sociais e governamentais como o governo do estado de Pernambuco e Chesf (Governo Federal).

Continuar lendo
Alex Figueiroa

Designer formado pela UFPE, pós graduado em Gestão de Marketing e Vendas. Consultor em Marketing Digital e Design de Negócios Digitais. Mentor no programa de desenvolvimento de habilidades no campo da inovação para equipes internas do Sebrae-PE (Startup Teams).

Continuar lendo
Carla Teixeira

Jornalista e Doutorado em Design. Coordenadora do curso de Jornalismo da Unicap e pesquisadora nas áreas de design, identidade, narrativas, cultura e inovação.

Continuar lendo
Gabriela Dias

Advogada Head of Business Protection na Carlos Pinto Advocacia Estratégica. Consultora. Bacharelado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco. Pós-graduada em Direito Público. MBA em Digital Strategy pela Católica Business School. Cursando LLM em Direito Digital.

Continuar lendo
Gabriela Rocha

Publicitária. Mestre em Gestão Empresarial. É professora da UNICAP e Consultora de Branding e Comunicação na Denker.

Continuar lendo
Hime Navarro Maçães

Especialização em Negócios Digitais pelo Digital Business Lab, laboratório desenvolvido pela ESPM e Aceleradora ACE (2018) e em Storytelling pela ESPM (2014). Graduação em Arquitetura e Urbanismo pela UFPE (2008). Atualmente é sócio-proprietário da Rota Criativa, agência e produtora sediada em São Paulo onde desenvolve campanhas de publicidade e projetos de ilustração e animação para clientes como Universidade Católica de Pernambuco, Fundação Educacional Inaciana, Rede Globo São Paulo, Itaú e Mitsubishi Brasil. Foi sócio da Ágora Comunicação em Recife (2002-2008) e da Zquatro Animação, uma das primeiras produtoras especializadas em motion design do Nordeste.

Continuar lendo
Jéfte Amorim

Mestre em Desenvolvimento Local. CEO da Dialógica Comunicação Estratégica. Expert em Marketing e Growth, com ênfase em UX e BI.

Continuar lendo
Janaina Calazans

Doutora e Comunicação Social (UFPE) e em Ciências da Linguagem (Unicap). É professora do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pernambuco, professora do Mestrado Profissional em Gestão de Pessoas e Gerente de Ensino Superior da CESAR School.

Continuar lendo
Kety Marinho

Videojornalista, fotógrafa, cinegrafista, editora, filmmaker e mestre em Indústrias Criativas pela Universidade Católica de Pernambuco, Kety trabalhou por mais de 30 anos em emissoras de televisão. Atualmente é editora de vídeo no laboratório de televisão da Escola de Comunicação da Universidade Católica de Pernambuco e se dedica, além do trabalho em audiovisual, ao aprimoramento dos cursos para capacitar pessoas no uso do smartphone como produtor de conteúdo audiovisual. É professora do MBA em Marketing Digital da Católica Business School.

Continuar lendo
Rodrigo Duguay

Doutorando em Ciências da Linguagem (Unicap), Mestre em Comunicação e graduado em Publicidade e Propaganda pela UFPE, Rodrigo Duguay possui mais de 25 anos de experiência no mercado da comunicação, tendo passado por empresas como Bandepe, Rede Globo Nordeste, UFPE e Governo do Estado de Pernambuco. Atuou como diretor de planejamento na agência Creatto Comunicação e leciona nos cursos de Publicidade e Propaganda e Jogos Digitais (Unicap). Atualmente, está à frente de dois projetos empresariais: a Kokku Games (empresa de tecnologia e gamificação) e a Denker, com foco em estratégia, mídia, e inteligência em branding.

Continuar lendo
Socorro Macedo

Jornalista, especialista em Digital Strategy for Business e Digital Marketing e MBA em Economia e Gestão Empresarial. É sócia e diretora de negócios da Le Fil. Possui expertise em estratégia de marketing digital, inbound marketing, social Listening, conteúdo digital e SEO.

Continuar lendo
Thiago Diniz

Publicitário e jornalista, mestre em Marketing pela The University of Huddersfield. Tem experiência em comunicação pública com passagens pelo Ministério da Saúde e pela Embratur. Atualmente é Gerente de Planejamento de Ampla.

Continuar lendo
Thiago Suruagy

Head do Laboratório de Estratégias Digitais de Negócios do SEBRAE com 10 anos de experiência em inovação, negócios digitais, e-commerce. Lidera projetos de inovação aberta do SEBRAE e integra o time de coordenadores da Transformação Digital da instituição. Formado em administração pela UNICAP, pós-graduado em gestão de negócios e mestrando em Design. Tem especialização em Negócios Digitais pela Columbia Business School/ NY.

Continuar lendo
Clique aqui e
Comece sua inscrição