MBA em Marketing Digital

4 Módulos
em 12 meses

O MBA em Marketing Digital tem a finalidade de proporcionar aos gestores, atuais e futuros, dos diversos setores da economia, a oportunidade de reciclar seus conhecimentos na área através de ações inovadoras e criativas. O programa pretende, através de uma visão contemporânea, fortalecer os conhecimentos de marketing e evidenciar o marketing digital. Ao final do curso, o aluno estará apto a avaliar e medir os efeitos da estratégia de marketing digital e integrá-lo com às estratégias offline e à mídia tradicional.

Conheça os 4 Módulos do curso

MBA em Marketing Digital

Aula de 2ª a 5ª feira, das 19h às 22h – Aulas quinzenais

Módulo 1 - 75h

Gestão de Negócios Inovadores

  • Criatividade, novas tecnologias e inovação nos negócios - 30h
  • O Varejo na era multicanal e os desafios do e-commerce - 30h
  • Direito Online e LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados - 15h
Módulo 2 - 120h

Ferramentas e Canais de Marketing Digital

  • Marketing de Busca - 30h
  • Mídia Digital: fundamentos e métricas - 30h
  • Inteligência Artificial e Automação de Marketing - 30h
  • Inteligência e Pesquisa de Marketing - 30h
Módulo 3 - 90h

Marketing de Conteúdo

  • Redação e produção de conteúdo para mídias digitais - 15h
  • Design criativo para negócios digitais - 15h
  • Audiovisual no dispositivo móvel – Teoria e Prática - 30h
  • Branding - 15h
  • Lançamentos digitais - 15h
Módulo 4 - 90h

Marketing Digital Estratégico

  • Marketing Estratégico - 15h
  • Planejamento Estratégico de Marketing Digital - 30h
  • Marketing Digital com foco no cliente - 30h
  • Marketing Político na Era Digital - 15h
3 opções de Polo:

Recife, João Pessoa e Fortaleza

12 meses

Aula de 2ª a 5ª feira, das 19h às 22h – Aulas quinzenais

Investimento

24x de R$ 590,00

Bolsa de 20% para Ex-alunos UNICAP e Funcionários de Empresas Conveniadas

* CONSULTA BOLSAS ESPECIAIS PARA GRUPOS

Além de adicionar a qualidade da UNICAP ao seu currículo, o curso MBA em Marketing Digital oferece toda a experiência de mercado do seu corpo docente.

Coordenação Acadêmica
Maurício Xavier

Pós-Mestrado em Gestão Estratégica – Cornell University – USA. Mestre em Gestão de Políticas Públicas – UFPE- FJN. MBA em Marketing de Varejo – Ohio University – USA. MBA em Gestão de Marketing – NYU – USA. Especialista em Negociação pela Harvard Business School. Especialista em Pesquisa de Mercado – Sorbonne Université. Planejamento Estratégico – London Business School. Estruturação Organizacional - Diretor da MX Strategy Education. MX Consultoria e Treinamento - Brasil e Portugal. Mais de 30 anos de experiência como executivo de grandes multinacionais e consultor de gestão estratégica nos últimos 15 anos. Diretor da Católica Business School.

Continuar lendo
Coordenação Acadêmica
Thelma Guerra

Publicitária, mestre em Ciências da Linguagem e especialista em Ciências Políticas. É coordenadora e professora do curso de Publicidade e Propaganda, na Unicap, e do MBA em Marketing Digital da Católica Business School.

Continuar lendo
Alex Figueiroa

Designer, Consultor e Especialista de Marketing Digital.

Continuar lendo
Carla Teixeira

Jornalista e Doutorado em Design. Coordenadora do curso de Jornalismo da Unicap e pesquisadora nas áreas de design, identidade, narrativas, cultura e inovação.

Continuar lendo
Gabriela Dias

Advogada Head of Business Protection na Carlos Pinto Advocacia Estratégica. Consultora. Bacharelado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco. Pós-graduada em Direito Público. MBA em Digital Strategy pela Católica Business School. Cursando LLM em Direito Digital.

Continuar lendo
Gabriela Rocha

Publicitária. Mestre em Gestão Empresarial. É professora da UNICAP e Consultora de Branding e Comunicação na Denker.

Continuar lendo
Janaina Calazans

Doutora em Comunicação Social; professora do curso de Publicidade e Propaganda da UNICAP e de outras Instituições.

Continuar lendo
Jéfte Amorim

Mestre em Desenvolvimento Local. CEO da Dialógica Comunicação Estratégica. Expert em Marketing e Growth, com ênfase em UX e BI.

Continuar lendo
Kety Marinho

Fotógrafa, cinegrafista, editora, videojornalista e Mestra em Indústrias
Criativas. Trabalhou por mais de 30 anos em emissoras de televisão e produtoras de vídeos.

Continuar lendo
Rodrigo Duguay

Publicitário. Mestre em Comunicação. É professor do curso de Publicidade e Propaganda da UNICAP. É Diretor executivo da Denker. Na área de comunicação, atua principalmente com novos meios, mídia, planejamento de campanha e marketing.

Continuar lendo
Rosário Pompéia

Jornalista, possui especialização em Ciência Política. Mestre em Comunicação Social. Possui experiência em gerenciar mais de 300 projetos focados em digital. Sócia da Le Fil, empresa pioneira em digital que atua no mercado há 13 anos, atendendo projetos de alta complexidade.

Continuar lendo
Socorro Macedo

Jornalista, especialista em Digital Strategy for Business e Digital Marketing e MBA em Economia e Gestão Empresarial. É sócia e diretora de negócios da Le Fil. Possui expertise em estratégia de marketing digital, inbound marketing, social Listening, conteúdo digital e SEO.

Continuar lendo
Thiago Diniz

Publicitário e jornalista, mestre em Marketing pela The University of Huddersfield. Tem experiência em comunicação pública com passagens pelo Ministério da Saúde e pela Embratur. Atualmente é Gerente de Planejamento de Ampla.

Continuar lendo
Thiago Suruagy

Head do Laboratório de Estratégias Digitais de Negócios do SEBRAE com 10 anos de experiência em inovação, negócios digitais, e-commerce. Lidera projetos de inovação aberta do SEBRAE e integra o time de coordenadores da Transformação Digital da instituição. Formado em administração pela UNICAP, pós-graduado em gestão de negócios e mestrando em Design. Tem especialização em Negócios Digitais pela Columbia Business School/ NY.

Continuar lendo
Clique aqui e
comece sua inscrição