MBA Digital Strategy: Negócios na Era da Transformação Digital
4 Módulos
em 15 meses
No MBA Digital Strategy, o aluno irá obter uma visão integrada das diversas competências para gerenciar projetos e ações digitais. O nosso objetivo é desenvolver uma ampla visão estratégica e gerencial, focado em oferecer disciplinas que contribuem para resultados efetivos em negócios que estão inseridos no contexto de transformação digital.

MBA Digital Strategy: Negócios na Era da Transformação Digital
Aula 6ª feira, das 18h30 às 22h15
Sábado das 08h às 12h15 e 13h15 às 17h
Novas Habilidades para Liderar Projetos Digitais
- Metodologias de Inovação - 30h
- Liderança e Gestão de Pessoas na Era Digital - 30h
- Consumer Insights - 30h
Inovações nos Negócios na Era Digital
- Futurismo, Criatividade e Inovação nos Negócios - 30h
- Estudo de Casos Sobre Estratégias Digitais - 30h
- Novos modelos de Negócios na Era da Transformação Digital - 30h
Ferramentas para Alavancar Negócios Digitais
- Digital Influencer - 15h
- Design Criativo - 30h
- Ecossistemas de Inovação - 15h
Gerenciamento de Plataformas e Comunidades Digitais
- Inteligência de dados - 30h
- Jogos Digitais - 15h
- Direito Online e LGPD - 15h
- Marketing Digital - 30h
- O Varejo na Era Multicanal - 30h
Aula 6ª feira, das 18h30 às 22h15
Sábado das 08h às 12h15 e 13h15 às 17h
24x de R$ 590,00
Bolsa de 20% (24x de R$472,00) para Ex-alunos UNICAP e Funcionários de Empresas Conveniadas
* CONSULTA BOLSAS ESPECIAIS PARA GRUPOS
Rosário Pompéia
Com 20 anos em experiência em projetos digitais, Rosário é sócia da Le Fil, empresa pioneira em digital, onde já atuou em projetos nacionais e regionais de transformação digital. Mestre em Economia da Comunicação Social pela Universidade Federal de Pernambuco, assume também, hoje, a coordenação do MBA de Digital Strategy da Universidade Católica de Pernambuco.
Continuar lendo
Alex Figueiroa
Designer formado pela UFPE, pós graduado em Gestão de Marketing e Vendas. Consultor em Marketing Digital e Design de Negócios Digitais. Mentor no programa de desenvolvimento de habilidades no campo da inovação para equipes internas do Sebrae-PE (Startup Teams).
Continuar lendo
Breno Carvalho
Doutor em Design, pesquisador do grupo de pesquisa Createch, professor do Mestrado em Indústrias Criativas e Coordenador do Curso de Tecnologia em Jogos Digitais da UNICAP. Membro do Laboratório de Inovação, Criatividade e Empreendedorismo da UNICAP – LICEU e responsável pela Coluna Cabra Nerd da Revista on-line Algomais.
Continuar lendo
Carla Teixeira
Jornalista e Doutorado em Design. Coordenadora do curso de Jornalismo da Unicap e pesquisadora nas áreas de design, identidade, narrativas, cultura e inovação.
Continuar lendo
Carolina Monteiro
Formada em Comunicação Social – Jornalismo pela UFPE, com especialização, mestrado e doutorado em Design da Informação pela mesma instituição. É professora dos cursos de Jornalismo e Fotografia da UNICAP. Pesquisa sobre empreendedorismo, inovação e metodologias de Design, entre elas o Design Thinking. Atuou durante 17 anos na redação do Diário de Pernambuco, onde foi repórter, editora-assistente e Editora de Internet até 2015. Fundadora do Marco Zero Conteúdo, site de jornalismo investigativo e independente.
Continuar lendo
Fernando José Araújo Wanderley
É Diretor de Operações da Qualiti Innovative Learning, atua como Agile Coach e Team Leader na Pitang IT, é professor alocado no MBA em Digital Strategy pela UNICAP Business School e formação de Liderança na Inovação pelo MIT Professional Education. Atuou no mercado de Tecnologia da Informação como Engenheiro e Arquiteto de Software em projetos de médio e grande porte. Possui Mestrado em Engenharia de Software pela Universidade de Pernambuco e está em conclusão do Doutorado na mesma área pela Universidade de Lisboa (apoio do CNPq). Já realizou palestras, mentorias e consultorias de Transformação e Gestão Ágil em diversas empresas de diversos segmentos de mercado. Possui várias certificações ágeis: Professional Agile Coach Certified, Certified Lean Inception Facilitator, Product Backlog Building, Professional OKR Coach Certified, Professional Agile Leader Certified, Métricas Ágeis e Kanban Básico e Avançado.
Continuar lendo
Gabriela Dias
Advogada Head of Business Protection na Carlos Pinto Advocacia Estratégica. Consultora. Bacharelado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco. Pós-graduada em Direito Público. MBA em Digital Strategy pela Católica Business School. Cursando LLM em Direito Digital.
Continuar lendo
Guilherme Calheiros
Especialista em planejamento e gestão de ambientes promotores da inovação e em política nacional de ciência e tecnologia. Atuou como Diretor de Inovação e Competitividade do Porto Digital. Mestre em Engenharia de Produção pela UFPE. É Superintendente Executivo da Anprotec e membro do Conselho de Administração da ABDI e do SOFTEX Nacional.
Continuar lendo
Iandé Coutinho
Diretor Executivo da Oncase Tecnologia da Informação S/A. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em desenvolvimento de software e pesquisa acadêmica, atuando principalmente nos seguintes temas: arquitetura e engenharia de software, inteligência artificial, Business Intelligence e banco de dados.
Continuar lendo
Jacques Barcia
Mestre em Engenharia da Computação pela UPE na área de Engenharia de Software, com ênfase na área de Engenharia de Requisitos. Doutorando e Pesquisador (CNPq) pela Universidade Nova de Lisboa em Modelagem de Requisitos centrada no usuário através da definição de uma linguagem cognitiva de requisitos.
Continuar lendo
Maurício Xavier
Mestre em Gestão de Políticas Públicas pela UFPE e FJN, professor em diversas disciplinas na áreas de Gestão Estratégica. Diretor da M.X Strategy Education, com sede no Brasil e filial em Portugal, empresa de consultoria e Treinamento com quase duas décadas no mercado.
Diretor da Católica Business School.
Possui diversos MBAs e Cursos de Extensão em Escolas de Negócios do Brasil e no mundo na áreas de estratégia, negócios, marketing e pessoas.

Socorro Macedo
Jornalista, especialista em Digital Strategy for Business e Digital Marketing e MBA em Economia e Gestão Empresarial. É sócia e diretora de negócios da Le Fil. Possui expertise em estratégia de marketing digital, inbound marketing, social Listening, conteúdo digital e SEO.
Continuar lendo