MBA de Gestão Estratégica de Marketing, Vendas e Compras

5 Módulos
em 12 Meses

O MBA em Gestão Estratégica de Marketing, Vendas e Compras apresenta teorias e técnicas que capacitam profissionais para atuarem em qualquer segmento comercial. Durante o curso, os alunos são apresentados a discussões de cases e análises de situações e experiências reais.

Com duração de 12 meses, o MBA aborda questões mercadológicas e comerciais. O Curso está dividido em módulos de conhecimento, interelacionados como Gestão Estratégica, Gestão de Marketing, Gestão de Vendas e Gestão de Compras.
Recomendado para profissionais que são:

Gestores de equipes comerciais de vendas, marketing e compras, interessados em conhecer tendências modernas aplicadas na gestão, consequentemente, melhorar a qualidade das suas decisões relativas ao processo estratégico das suas áreas de atuação;
Ligados às áreas comercial de vendas, marketing e compras de todos os segmentos (consumo, industrial, varejo e serviços), interessados no seu desenvolvimento individual e como time;
Empreendedores e executivos gerais de empresas que pretendam conhecer e extrair mais valor das áreas comercial de vendas, marketing e compras das suas organizações;
Profissionais indiretamente ligados à área de comercial de vendas, marketing e compras, mas que desejam compreender melhor o impacto da sua área funcional sobre os resultados comerciais das organizações.

Conheça os 5 Módulos do curso

MBA de Gestão Estratégica de Marketing, Vendas e Compras

Início da Próxima Turma: 01/08/2022
Aulas Quinzenais: de 2ª a 5ª feira - das 19h às 22h

Módulo 1 - 90h

Gestão Estratégica de Marketing

  • Estratégias, Marketing 5.0 e Pesquisa de Mercado - 30h
  • Estratégias e Ferramentas de Marketing Digital - 30h
  • Estratégias de Gestão de Relacionamento de Clientes - 15h
  • BI (Business Analytcs) aplicado ao Marketing - 15h
Módulo 2 - 90h

Gestão Estratégica de Vendas

  • Planejamento e Administração de Vendas - 30h
  • Ferramentas de Transformação Digital na Gestão de Vendas - 30h
  • BI (Business Analytcs) aplicado ao Gestão de Vendas - 15h
  • Liderança e Formação de Equipes de Alta Performance em Vendas - 15h
Módulo 3 - 60h

Gestão Estratégica de Compras

  • Supply Chain Management - 15h
  • Gerenciamento por Categorias - 15h
  • BI (Business Analytcs) aplicado a Gestão de Compras - 15h
  • Gestão de Pricing - 15h
Módulo 4 - 60h

Visão Estratégica de Negócios

  • Planejamento Estratégico - 30h
  • Comportamento e Cultura Organizacional - 15h
  • Gestão do Conhecimento e Change Management - 15h
Módulo 5 - 60h

Inovação Social e Transformação Digital

  • Inovação Social e Liderança Socialmente Responsável - 30h
  • Transformação Digital - 30h
12 Meses

Início da Próxima Turma: 01/08/2022
Aulas Quinzenais: de 2ª a 5ª feira - das 19h às 22h

Investimento

24x de R$ 590,00

Bolsa de 20% (24x de R$472,00) para Ex-alunos UNICAP e Funcionários de Empresas Conveniadas

* CONSULTA BOLSAS ESPECIAIS PARA GRUPOS
Além de adicionar qualidade ao seu currículo, o curso MBA de Gestão Estratégica de Marketing, Vendas e Compras oferece toda a experiência de mercado do seu corpo docente.
Coordenação Acadêmica
Maurício Xavier

Mestre em Gestão de Políticas Públicas pela UFPE e FJN, professor em diversas disciplinas na áreas de Gestão Estratégica. Diretor da M.X Strategy Education, com sede no Brasil e filial em Portugal, empresa de consultoria e Treinamento com quase duas décadas no mercado.
Diretor da Católica Business School.
Possui diversos MBAs e Cursos de Extensão em Escolas de Negócios do Brasil e no mundo na áreas de estratégia, negócios, marketing e pessoas.

Continuar lendo
Aurora de Barros Souza

Advogada, Sócia Fundadora do Aurora Barros Advocacia, Tutora em Cultura de Compliance pelo IPRC Brasil, Auditora Líder ISO Compliance e Antissuborno, Coordenadora da Revista Eletrônica Dialética & Integridade e Coordenadora e Docente do MBA de Compliance e Governança da Catolica Business School. Mestranda em Indústrias Criativas pela UNICAP.

Continuar lendo
Bruno Aguiar

Co-fundador e diretor da Work Avanti Soluções; Diretor da Leaddata. Formado em Ciências da Computação pela Universidade Católica de Pernambuco em 2011; MBA em Gestão de Projetos pela Universidade Federal de Pernambuco; Especialização em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral. Mais de 08 anos na área de dados, construindo projetos de Business Intellgence com as soluções QlikView, Qlik Sense e Power BI, Chatbot, RPA (Robotic Process Automation).

Continuar lendo
Charles Andrade

Pós-doutorado em Investigação e Docência Universitária, Doutorado e Mestrado em Administração, pós-graduação em administração de empresas, pós-graduação em tecnologia da informação e segurança na internet, pós-graduação em gestão do conhecimento, graduado em ciências sociais e técnico em tecnologia da informação. Certificação Microsoft, palestrante e consultor de empresas, com mais de 20 anos de experiência em docência em instituições de ensino superior e atuações em empresas públicas e privadas.

Continuar lendo
Karla Theonila

Administradora e Psicóloga. Mestre em Administração, com foco em Trabalho e Organizações. Pós Graduada em Gestão de Pessoas: Carreiras, Liderança e Coaching. Professora e Gestora de Recursos Humanos. Apaixonada por Gente e Gestão. Possui certificado em Felicidade Interna Bruta, original do Butão (metodologia chancelada pela ONU) e certificação Chief Happiness Officer – capacitação internacional para executivos responsáveis pela implementação dos programas de felicidade organizacional.

Continuar lendo
Márcio Waked de Moraes Rêgo

Doutorando em Ciências da Linguagem pela UNICAP. Mestre em Gestão do Desenvolvimento Local Sustentável pela UPE. MBA em Gestão Empresarial e Marketing pela UNICAP/FGV. Foi Executivo de Relacionamentos da Unisys, Gerente de Desenvolvimento de Negócios do CESAR, Fundador e Sócio Diretor da GISANET – Gestão Integrada de Saúde e da Rede Ciclo de Clínicas. Diretor de Informática do Tribunal de Justiça de Pernambuco. Atualmente é Pró-Reitor Administrativo da Universidade Católica de Pernambuco - UNICAP, Sócio Fundador da Bio Fair Trade – Negócio de Impacto Social de Comércio Justo. Docente e Coordenador de MBA na Católica Business School. Membro do Conselho do Programa Academia do Instituto de Cidadania Empresarial de São Paulo, Consultor do SEBRAE.

Continuar lendo
Marcos Antônio Dias Da Silva

MBA em Gestão Estratégica de Marketing e Pós-MBA em Gerenciamento Avançado de Projetos pela FGV. Consultor com mais de 25 anos de atuação na área comercial em empresas de atuação global e mais de 15 anos de experiência em Planejamento Estratégico, Gestão de Processos e Produtividade e Estudos de Cenários Mercadológicos. Comentarista convidado do quadro Pesquisa & Opinião na CBN Recife.

Continuar lendo
Paulo Monteiro

Consultor e Coach em Desenvolvimento Humano e Organizacional, Sócio Hollun Consultoria; Filósofo; Professor Convidado na Fundação Getulio Vargas, Fundação Dom Cabral e Universidade Católica de Pernambuco. Mestre em Comunicação e Educação pela Pontifícia Universidade Católica de Chile e pela Universidade Autônoma de Barcelona; obtive o bacharelado em Filosofia pelo Ateneo Regina Apostolorum de Roma, filial de Nova York-EUA; sou Formado em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) pela PUC do Rio de Janeiro.

Continuar lendo
Ricardo André de Lima Peters

Graduado em Comunicação Social. Pós-Graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e MBA em Gestão Empresarial. Palestrante, possui mais de 25 anos de experiência na área de TI. É Gerente de Projetos na Pitang. Possui as certificações PMP, Project Management Professional (PMP)®, PMI Agile Certified Practitioner (PMI-ACP)® e PMI Professional in Business Analysis (PMI-PBA)®, pelo Project Management Institute, e no âmbito da agilidade, PSM I, CSM, CSPO e CSP, ICP, ICP-ATF, ICP-ACC, ICP-BAF. É também certificado em ITIL e CobIT.

Continuar lendo
Rodrigo Duque

Graduação em Engenharia Mecânica e pós-graduação em Planejamento e Gestão Organizacional pela Universidade de Pernambuco (UPE) e MBA Executivo em Finanças pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). MBA Executivo em Gestão Empresarial, pelo IBMEC e cursando MBA em Gestão de Negócios na Era Digital, pelo Cesar School. Inglês e espanhol fluentes. Especialista em metodologia Lean, TPM, Six Sigma e World Class Manufacturing, com implementação em várias unidades no Brasil e no exterior, disseminando a cultura de melhoria contínua em todos os níveis organizacionais.

Continuar lendo
Rosário Pompéia

Com 20 anos em experiência em projetos digitais, Rosário é sócia da Le Fil, empresa pioneira em digital, onde já atuou em projetos nacionais e regionais de transformação digital. Mestre em Economia da Comunicação Social pela Universidade Federal de Pernambuco, assume também, hoje, a coordenação do MBA de Digital Strategy da Universidade Católica de Pernambuco.

Continuar lendo
Socorro Macedo

Jornalista, especialista em Digital Strategy for Business e Digital Marketing e MBA em Economia e Gestão Empresarial. É sócia e diretora de negócios da Le Fil. Possui expertise em estratégia de marketing digital, inbound marketing, social Listening, conteúdo digital e SEO.

Continuar lendo
Thelma Guerra

Publicitária, mestre em Ciências da Linguagem e especialista em Ciências Políticas pela Unicap. É vinculada à Escola de Comunicação da Universidade Católica de Pernambuco. Coordena e é professora do curso de Publicidade e Propaganda, na Unicap, e dos MBAs em Marketing Digital e Marketing Político-Eleitoral da Católica Business School. Atuou por mais de 15 anos em agências de publicidade atendendo contas privadas, sociais e governamentais como o governo do estado de Pernambuco e Chesf (Governo Federal).

Continuar lendo
Clique aqui e
Comece sua inscrição