LLM Alta Formação em Direito Processual

6 Módulos
em 15 Meses

Atualize suas competências e habilidades com a qualidade da Universidade Católica de Pernambuco.

Conheça os 6 Módulos do curso

LLM Alta Formação em Direito Processual

Início da Próxima Turma: 01/08/2022
Aulas Quinzenais: de 2ª a 5ª feira - das 19h às 22h

Módulo 1 - 45h

Formação do Direito Processual

  • Pensamento Jurídico Contemporâneo - 15h
  • História Moderna do Direito processual I - 15h
  • História Moderna do Direito processual II - 15h
Módulo 2 - 60h

Fundamentos do Processo brasileiro

  • Garantias Processuais I - 15h
  • Garantias Processuais II - 15h
  • Formas Heterocompositivas de Resolução de Conflitos I - 15h
  • Formas Heterocompositivas de Resolução de Conflitos II - 15h
Módulo 3 - 75h

Direito Probatório e Negociação Processual

  • Direito Probatório I: Teoria Geral - 15h
  • Direito Probatório II: Provas em Espécie - 15h
  • Direito Probatório III: Provas em Espécie - 15h
  • Negociação Processual I - 15h
  • Negociação Processual II - 15h
Módulo 4 - 60h

Tutela Provisória, Tutela Recursal e Vinculação das Decisões

  • Sistema Recursal e Provimentos Vinculativos I - 15h
  • Sistema Recursal e Provimentos Vinculativos II - 15h
  • Tutela Provisória I - 15h
  • Tutela Provisória II - 15h
Módulo 5 - 105h

Tutelas Diferenciadas

  • Tópicos de Procedimentos Especiais - 15h
  • Ações Coletiva - 15h
  • Processo Estrutural - 15h
  • Tópicos de Execução I - 15h
  • Tópicos de Execução II - 15h
  • Processo Constitucional - 15h
  • Processo Telemático - 15h
Módulo 6 - 15h

Metodologia

  • Metodologia - 15h
15 Meses

Início da Próxima Turma: 01/08/2022
Aulas Quinzenais: de 2ª a 5ª feira - das 19h às 22h

Investimento

24x de R$ 690,00

Bolsa de 20% (24x de R$552,00) para Ex-alunos UNICAP e Funcionários de Empresas Conveniadas

* CONSULTA BOLSAS ESPECIAIS PARA GRUPOS
Além de adicionar qualidade ao seu currículo, o curso LLM Alta Formação em Direito Processual oferece toda a experiência de mercado do seu corpo docente.
Coordenação Acadêmica
Mateus Costa Pereira

Doutor e Mestre em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). Professor Colaborador do PPGD/Unicap. Diretor de Assuntos Institucionais da ABDPro. Membro do Conselho Editorial da Revista Brasileira de Direito Processual (RBDPro). Advogado.

Continuar lendo
Coordenação Acadêmica
Rafael Alves de Luna

Doutorando em direito pela Universidade Católica de Pernambuco. Mestre em direito. Professor de processo civil da Fafire e da Unifacol. Advogado.

Continuar lendo
Alberto Jonathas Maia de Lima

Doutorando em Direito pela UFPE. Mestre em Direito pela UNICAP. Membro da Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem da OAB/PE. Professor Universitário.

Continuar lendo
Alexandre Freire Pimentel

Professor do Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). Professor da Faculdade de Direito do Recife/UFPE. Juiz de Direito do TJPE.

Continuar lendo
Antonio Carvalho Filho

Doutor em Direito pela PUC/SP, Mestre em Direito pela Universidade de Coimbra, Presidente da ABDPro (2022-2025), Professor de Direito Processual, Autor de obras jurídicas, Juiz de Direito.

Continuar lendo
Bruno Campos Silva

Mestre em Direito Processual Civil pela PUC-SP. Especialista em Direito Processual Civil pelo CEU-IICS-SP. Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP), da Associação Brasileira de Direito Processual (ABDPro) e do Centro de Estudos Avançados de Processo (CEAPRO). Advogado.

Continuar lendo
Diego Crevelin

Mestre em direito processual pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Diretor de Publicações da Associação Brasileira de Direito Processual (ABDPro). Parecerista ad hoc da Revista Brasileira de Direito Processual (RBDPro). Professor do curso de direito das Faculdades Integradas de Aracruz-ES (FAACZ).

Continuar lendo
Eduardo José da Fonseca Costa

Juiz Federal. Doutor em Direito pela PUC-SP. Professor de Mestrado e Doutorado da UNAERP. Diretor da Revista Brasileira de Direito Processual (RBDPro). Ex-Presidente da ABDPro.

Continuar lendo
Evie Malafaia

Mestre em Direito Processual Civil pela PUC/SP. Diretora Jurídica da ABDPRO. Membro do IBDP e IAB. Parecerista ad hoc da REDP/UERJ. Cofundadora do Projeto Quartas Excepcionais. Advogada

Continuar lendo
Fernanda Gomes e Souza Borges

Doutora e Mestre em Direito Processual (PUC/MG). Docente de Direito Processual Civil da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Líder e coordenadora do Grupo de Estudos e Pesquisa em Processo Constitucional (GEPPROC/UFLA).

Continuar lendo
Fernando Rossi

Doutorando em Direitos Coletivos e Cidadania e Mestre em Constituição e Processo pela Universidade de Ribeirão Preto/SP. Diretor da Revista Brasileira de Direito Processual. Professor Universitário. Advogado.

Continuar lendo
Glauco Gumerato Ramos

Membro dos Institutos Brasileiro (IBDP), Ibero-americano (IIDP) e Panamericano (IPDP) de Direito Processual. Presidente para o Brasil do IPDP. Diretor de Relações Internacionais da Associação Brasileira de Direito Processual (ABDPro). Advogado em Jundiaí/SP.

Continuar lendo
Igor Raatz

Pós-doutor, Doutor e Mestre em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Especialista em Direito Processual Civil pela Academia Brasileira de Direito Processual Civil - ABDPC. Membro do Instituto Panamericano de Derecho Procesal (IPDP) e da Associação Brasileira de Direito Processual (ABDPro). Advogado. Sócio-fundador do escritório Raatz & Anchieta Advocacia.

Continuar lendo
Júlio Rossi

Pós-Doutor pela Universidade de Coimbra (UC/PT). Estágio pós-doutoral na Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS). Doutor pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP). Mestre pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP). Membro da Associação Brasileira de Direito Processual (ABDPro). Advogado da União (AGU).

Continuar lendo
Jaldemiro Rodrigues de Ataíde Júnior

Doutor em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP. Mestre em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP. Graduado em Direito pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB. Diretor-tesoureiro e membro fundador da Associação Brasileira de Direito Processual – ABDPRO. Membro efetivo da Associação Norte Nordeste de Professores de Processo – ANNEP. Sócio do Escritório de Advocacia – NÓBREGA FARIAS ADVOGADOS ASSOCIADOS. Professor da Faculdade de Ensino Superior da Paraíba –
FESP. Advogado.

Continuar lendo
Karoline Mafra Sarmento Beserra

Doutoranda pela Universidade do Minho - Braga/Portugal. Mestra em Direito pela Universidade Federal de Alagoas - UFAL.Membro da Associação Brasileira de Direito Processual Civil - ABDPro. Tabeliã Interina do 2º Cartório de Protesto, Títulos e Letras de Maceió desde Maio de 2020.

Continuar lendo
Lúcio Delfino

Pós-Doutor em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Doutor em Direito Processual pela PUC/SP. Mestre em Direito Empresarial pela Universidade de Franca (Unifran). Diretor da Revista Brasileira de Direito Processual (RBDPRo). Vice-Presidente da ABDPro. Advogado.

Continuar lendo
Luciana Benassi

Doutoranda na PUC-SP. Mestre em Direito pela Uninter. Especialista em Direito Constitucional. Membro da Associação Brasileira de Direito Processual (ABDPro) e do Instituto Panamericano de Direito Processual (IPDP). Juíza de Direito no TJPR.

Continuar lendo
Marco Di Spirito

Defensor Público em Minas Gerais é Membro da Associação Brasileira de Direito Processual – ABDPro. Bacharel em Direito pela UFMG.

Continuar lendo
Maurício Cunha

Juiz de Direito (TJMG). Estágio de pesquisa pós-doutoral (UdG - Universidade de Girona/ESP). Doutor em Direito Processual (PUC/Minas). Mestre em Direito Processual Civil (PUC/Campinas)

Continuar lendo
Natascha Anchieta

Doutoranda e Mestre em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Pós-graduada pela Escola Superior da Magistratura do Estado do Rio Grande do Sul (AJURIS). Membro da Associação Brasileira de Direito Processual (ABDPro) e do Instituto Panamericano de Derecho Procesal. Advogada. Sócia-fundadora do escritório Raatz & Anchieta Advocacia.

Continuar lendo
Pedro Spíndola

Graduado em Direito pela UNICAP. Especialista em Neurociência pela Mackenzie. Mestre em Direito pela UFPe. Doutorando em Ciências da Linguagem pela UNICAP. Doutorando em Direito pela UFPe. Advogado do Núcleo Estratégico da Browne Advocacia.

Continuar lendo
Renê Hellman

Doutorando em Direito pela UFPR. Mestre em Ciência Jurídica pela UENP. Membro da ABDPRO e do IBDP. Advogado.

Continuar lendo
Willian Galle

Doutorando em Direito Civil pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP). Mestre em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS). Membro da Associação Brasileira de Direito Processual (ABDPro). Membro da Rede de Direito Civil Contemporâneo. Advogado na Raatz e Anchieta Advocacia.

Continuar lendo
Clique aqui e
Comece sua inscrição