Duo Master

9 Módulos
em 18 meses

No MBA, o aluno irá desenvolver competências que o ajudarão a obter uma visão sistêmica do funcionamento das organizações, com foco na inovação e transformação digital, adequando o negócio ao mercado competitivo, visando obter os melhores resultados e possibilitando o encarreiramento ou a permanência em cargos táticos e estratégicos organizacionais e o empreendedorismo.

Conheça os 6 Módulos do curso

MBA Gestão de Negócios, Inovação e Transformação Digital

Aula de 2ª a 5ª feira, das 19h às 22h

Módulo 1 - 60h

Inovação e Transformação Digital

  • Inovação Social e Liderança Socialmente Responsável - 30h
  • Transformação Digital - 30h
Módulo 2 - 60h

Visão Estratégica de Negócios

  • Planejamento Estratégico - 30h
  • Comportamento e Cultura Organizacional - 15h
  • Gestão do Conhecimento e Change Management - 15h
Módulo 3 - 60h

Gestão de Negócios Inovadores

  • Criatividade, Novas Tecnologias e Inovação nos Negócios - 30h
  • O Varejo na era multicanal: os desafios do e-commerce - 15h
  • Direito Online e a LGPD - 15h
Módulo 4 - 60h

Gestão Financeira

  • Análise da Conjuntura Econômica - 15h
  • Gestão e Matemática Financeira - 30h
  • Contabilidade Gerencial - 15h
Módulo 5 - 60h

Gestão de Processos, Projetos e Metodologias Ágeis

  • Fundamentos de Projetos - 15h
  • Gerenciamento de Processos - 30h
  • Planejamento de Projeto Ágeis - 15h
Módulo 6 - 60h

Gestão de Marketing & Vendas

  • Gestão de Marketing - 15h
  • Marketing Digital - 15h
  • Negociação - 15h
  • Gestão de Vendas - 15h

Curso Adicional: MBA Gestão Logística e Supply Chain

O curso tem como objetivo geral a formação especializada e profissional na gestão de atividades relacionadas à aquisição, recebimento, armazenagem, distribuição e transportes de materiais, apto para atuação nos níveis táticos e estratégicos das empresas, com destaque para o Gerenciamento de Cadeias de Suprimentos e o Planejamento Logístico.

O MBA em Gestão Logística e Supply Chain visa formar profissionais inovadores e socialmente responsáveis, com visão sistêmica e estratégica, com capacidade de comando e liderança, além de desenvolver competências para resolução de problemas, incentivar o desenvolvimento empreendedor e orientar quanto à necessidade de contínuo aperfeiçoamento pessoal e profissional.

Conheça os 3 Módulos do curso

MBA Gestão Logística e Supply Chain

Aula de 2ª a 5ª feira, das 19h às 22h

Módulo 1 - 135h

Gestão em Serviços de Logística

  • Fundamentos de Logística - 30h
  • Gestão da Produção e das Operações Logísticas - 30h
  • Gestão Estratégica, Negociação e Tomada de Decisão na Área logística - 15h
  • Gestão de Projetos: Implementação das Inovações - 15h
  • Gestão Financeira e Métodos Quantitativos - 15h
  • Gestão de Custos Logísticos - 15h
  • Gestão de Estoques e Armazenagem - 15h
Módulo 2 - 60h

Supply Chain Management

  • Big Data e Blockchain Aplicados à Supply Chain - 15h
  • Closed Loop Supply Chain: Logística Reversa e Economia Circular - 15h
  • Estratégia e Desempenho em Supply Chain - 15h
  • Green Supply Chain e Sustentabilidade - 15h
Módulo 3 - 45h

Tópicos avançados em Logística

  • Logística Internacional - 15h
  • Logística do Varejo - 15h
  • Logística 4.0, Internet of Things e Modais Não-Convencionais - 15h
18 meses

Aula de 2ª a 5ª feira, das 19h às 22h

Investimento

24x de R$ 690,00

Além de adicionar a qualidade do Polo Santo Inácio ao seu currículo, o curso DuoMaster1 | MBA Gestão Logística e Supply Chain oferece toda a experiência de mercado do seu corpo docente.
Coordenação Acadêmica
Charles Andrade

Pós-doutorado em Investigação e Docência Universitária, Doutorado e Mestrado em Administração, pós-graduação em administração de empresas, pós-graduação em tecnologia da informação e segurança na internet, pós-graduação em gestão do conhecimento, graduado em ciências sociais e técnico em tecnologia da informação. Certificação Microsoft, palestrante e consultor de empresas, com mais de 20 anos de experiência em docência em instituições de ensino superior e atuações em empresas públicas e privadas.

Continuar lendo
Coordenação Acadêmica
Márcio Waked de Moraes Rêgo

Mestre em Gestão do Desenvolvimento Local Sustentável pela UPE. MBA em Gestão Empresarial e Marketing pela UNICAP/FGV. Pró-Reitor Administrativo da Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP, Sócio Fundador e Diretor Executivo da Bio Fair Trade – Negócio Social de Comércio Justo.

Continuar lendo
Coordenação Acadêmica
Maurício Xavier

Mestre em Gestão de Políticas Públicas pela UFPE e FJN, professor em diversas disciplinas na áreas de Gestão Estratégica. Diretor da M.X Strategy Education, com sede no Brasil e filial em Portugal, empresa de consultoria e Treinamento com quase duas décadas no mercado.
Diretor da Católica Business School.
Possui diversos MBAs e Cursos de Extensão em Escolas de Negócios do Brasil e no mundo na áreas de estratégia, negócios, marketing e pessoas.

Continuar lendo
Brunno Henrique de Souza Santiago

Engenheiro dos Materiais com Especialização em Materiais Metálicos, Poliméricos e Cerâmicos) pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte UFRN. Aperfeiçoamento Profissional – Sistemas de Gestão Integrados (ISO 14000, OHSAS 18001 e ISO 9001) pelo SENAC/SP. Mestre em Engenharia atuando na área de nanobiotecnologia pela UFPE. Cursos na área de planejamento e projetos, novos materiais, energias alternativas entre outros. Experiência em Planejamento, Programação e Controle da Produção (PCP) em cerâmicas, agroindústrias e metalúrgica gerenciando equipes de trabalho. Trabalhos desenvolvidos no controle estatístico do processo (CEP), controle de qualidade (CQ), manutenção preventiva, ergonomia e boas práticas de fabricação (BPF). Consultor técnico junto a empresas desenvolvendo trabalho de P&D. Participação na elaboração e execução de projetos de C&T junto a instituições como: CNPq, FINEP, BNB e outros. Palestrante e instrutor de disciplinas como: ciência do ambiente, planejamento de projeto, otimização de projeto, qualidade entre outras.

Continuar lendo
Carlos Henrique Michels de Sant’ana

Mestrado (2006) em Engenharia da Produção pela Universidade Federal de Pernambuco,UFPE, especialização em Engenharia da Qualidade pela Universidade Federal de Pernambuco (1994) e em Engenharia Econômica pela Universidade Católica de Pernambuco (1992) e graduação em Engenharia Produção Mecânica pela Universidade Paulista (1988).

Continuar lendo
Carlos Henrique Miranda Da Silveira

Mestre em Tecnologia Ambiental pelo Instituto de Tecnologia de Pernambuco – ITEP. Especialista em Gestão de Logística pela FAFIRE e bacharel em Administração de Empresas nesta mesma instituição. Possui experiência em diversas áreas, tais como: acompanhamento técnico junto às equipes de projetos em meio ambiente e sustentabilidade em organização não governamental; armazenador logístico de produtos resfriados e congelados atuando como Coordenador de Projetos em Qualidade voltado à melhoria em processos e qualificação interna de equipes de trabalho. Como consultor, mapeou não conformidades técnicas, capacitou e treinou equipe de operações logísticas em indústrias de gêneros alimentícios e produtos químicos. Publicou o artigo intitulado Gerenciamento do Óleo Lubrificante Usado e Contaminado, cuja apresentação se deu no Encontro Pernambucano de Resíduos Sólidos – EPERSOL, na UFRPE. No Congresso Nacional de Educação Ambiental – CNEA/UFPB apresentou o artigo intitulado Sustentabilidade ambiental: as relações existentes entre a fisiografia e as dimensões ambientais, econômicas e sociais na praia de Boa Viagem, Recife – Pernambuco.

Continuar lendo
Fabio Eduardo Tavares Sobral

Mestre em Gestão Pública pela UFPE. Larga experiência na área de Economia, com ênfase em Economia Monetária e Fiscal. Atualmente é diretor de arrecadação e investimentos da Fundação de Aposentadorias e Pensões dos Servidores do Estado de Pernambuco.

Continuar lendo
Fernando José Araújo Wanderley

É Diretor de Operações da Qualiti Innovative Learning, atua como Agile Coach e Team Leader na Pitang IT, é professor alocado no MBA em Digital Strategy pela UNICAP Business School e formação de Liderança na Inovação pelo MIT Professional Education. Atuou no mercado de Tecnologia da Informação como Engenheiro e Arquiteto de Software em projetos de médio e grande porte. Possui Mestrado em Engenharia de Software pela Universidade de Pernambuco e está em conclusão do Doutorado na mesma área pela Universidade de Lisboa (apoio do CNPq). Já realizou palestras, mentorias e consultorias de Transformação e Gestão Ágil em diversas empresas de diversos segmentos de mercado. Possui várias certificações ágeis: Professional Agile Coach Certified, Certified Lean Inception Facilitator, Product Backlog Building, Professional OKR Coach Certified, Professional Agile Leader Certified, Métricas Ágeis e Kanban Básico e Avançado.

Continuar lendo
Fernando Pontual Castelão

Diretor Geral da Divisão de Baterias de Lítio e dos Negócios de Transporte e Logística da Baterias Moura. Trabalhou em empresas como Bompreço Supermercados, PricewaterhouseCoopers (PwC) e Coca-Cola. Atualmente também é Presidente do Comitê Estratégico de Supply Chain da Amcham Recife. Graduado em administração de empresas (FCAP/UPE) e Ciências Contábeis (UFPE), possui MBA em Gestão Empresarial (FGV-SP) e programas executivos em instituições nacionais e internacionais como Harvard Business School, Singularity University, Ohio University, Georgia Tech College of Management e Fundação Dom Cabral.

Continuar lendo
Gabriela Dias

Advogada Head of Business Protection na Carlos Pinto Advocacia Estratégica. Consultora. Bacharelado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco. Pós-graduada em Direito Público. MBA em Digital Strategy pela Católica Business School. Cursando LLM em Direito Digital.

Continuar lendo
Júlio Tavares

Graduado em Gestão de Logística. MBA em Gestão Empresarial. Especialização em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, Campus Belo Horizonte, onde se dedicou a projetos ligado a Governança Corporativa. Sócio da UNIGOV, Consultoria em Gestão Empresarial. Foi Presidente do Comitê Aberto de Logística da Amcham Recife, na qual também atuou como membro do Comitê Estratégico de Supply Chain. Tem 22 anos de atuação nas áreas de Supply Chain, Logística de armazém, transportes e distribuição em empresas dos seguimentos de indústria de alimentos, químicos, de varejo, frigorífico, distribuição e da cadeia do frio. Atualmente responde pelas operações da GAFOR em Pernambuco, um dos maiores operadores de Logística da América Latina.

Continuar lendo
Jaime Pires Galvão Neto

Graduado em Ciência da Computação pela UNICAP. Especialização em Tecnologia de Informação pela UFPE e MBA pela FGV. Possui certificado PMP e ITIL.Experiência de mais de 26 anos, dos quais 17 anos dedicados à gestão de projetos e operações de empresas como C.E.S.A.R, Grupo Cornélio Brennand e NEUROTECH. Sócio da Mannix, empresa especializada em educação digital para empresas.

Continuar lendo
José Carlos Dubeaux

Graduado em Engenharia Mecânica pela Escola Politécnica de PE, com especializações nas áreas de Engenharia de Produção pela UFPE e em Planejamento e Gestão Organizacional pela FCAP/UPE. Atuou na área industrial nas empresas Gerdau (Açonerte – PE), Alcoa (Forest PE e Forest Poços de Caldas), Brahma PE e Corn Products Brasil – PE. Atuou na área de logística das empresas Bompreço (Royal Ahold), Wal-Mart – PE, Ponto Frio – RJ e, por último, na área unidade de Jaboatão do grupo M. Dias Branco – Vitarella, em PE.

Continuar lendo
José Sales de França Vidal

Doutorado em Ciências da Linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco - UNICAP (2021) na área de Gêneros Textuais e Comunicação Empresarial. Possui Mestrado em Administração pela UFPE (2000) e Mestrado em Logística pelo Instituto Militar de Engenharia - IME (1991). Atualmente é Professor Adjunto da UNICAP E atua como Coordenador de Estágio do Curso de Administração.

Continuar lendo
Karla Theonila

Administradora e Psicóloga. Mestre em Administração, com foco em Trabalho e Organizações. Pós Graduada em Gestão de Pessoas: Carreiras, Liderança e Coaching. Professora e Gestora de Recursos Humanos. Apaixonada por Gente e Gestão. Possui certificado em Felicidade Interna Bruta, original do Butão (metodologia chancelada pela ONU) e certificação Chief Happiness Officer – capacitação internacional para executivos responsáveis pela implementação dos programas de felicidade organizacional.

Continuar lendo
Márcio Waked de Moraes Rêgo

Mestre em Gestão do Desenvolvimento Local Sustentável pela UPE. MBA em Gestão Empresarial e Marketing pela UNICAP/FGV. Pró-Reitor Administrativo da Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP, Sócio Fundador e Diretor Executivo da Bio Fair Trade – Negócio Social de Comércio Justo.

Continuar lendo
Marcos Antônio Dias Da Silva

MBA em Gestão Estratégica de Marketing e Pós-MBA em Gerenciamento Avançado de Projetos pela FGV. Consultor com mais de 25 anos de atuação na área comercial em empresas de atuação global e mais de 15 anos de experiência em Planejamento Estratégico, Gestão de Processos e Produtividade e Estudos de Cenários Mercadológicos. Comentarista convidado do quadro Pesquisa & Opinião na CBN Recife.

Continuar lendo
Maurício Xavier

Mestre em Gestão de Políticas Públicas pela UFPE e FJN, professor em diversas disciplinas na áreas de Gestão Estratégica. Diretor da M.X Strategy Education, com sede no Brasil e filial em Portugal, empresa de consultoria e Treinamento com quase duas décadas no mercado.
Diretor da Católica Business School.
Possui diversos MBAs e Cursos de Extensão em Escolas de Negócios do Brasil e no mundo na áreas de estratégia, negócios, marketing e pessoas.

Continuar lendo
Paulo Luciano Ayres de Alencar

Doutorando em Engenharia de Produção pela UFPE/PPGEP. Mestre em Economia pela UFPE/PIMES. Graduado em Administração e em Economia. Professor do Curso de Engenharia de Produção, de Logística, de Administração e de Comércio Exterior em instituições de nível superior.

Continuar lendo
Pedro Alexandre de Macedo Pereira

Possui graduação em Logística e Especialização MBA em Gerenciamento de Projetos. Profissional da área de Logística, com mais de 28 anos de experiência em operação portuária, retro portuária, operação de carga em aeroportos e transporte rodoviário. Experiência na implantação e operação de terminais portuários (Suape-PE/1991, Pecém-CE/2001 e São Fco. do Sul-SC/2003) e terminais de carga aeroportuária (Petrolina-PE/2005). Foi gerente das empresas Armazéns Gerais Columbia S.A., Intermarítima Terminais, PPO-Loxus, TRC e Windrose.

Continuar lendo
Ricardo André de Lima Peters

Graduado em Comunicação Social. Pós-Graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e MBA em Gestão Empresarial. Palestrante, possui mais de 25 anos de experiência na área de TI. É Gerente de Projetos na Pitang. Possui as certificações PMP, Project Management Professional (PMP)®, PMI Agile Certified Practitioner (PMI-ACP)® e PMI Professional in Business Analysis (PMI-PBA)®, pelo Project Management Institute, e no âmbito da agilidade, PSM I, CSM, CSPO e CSP, ICP, ICP-ATF, ICP-ACC, ICP-BAF. É também certificado em ITIL e CobIT.

Continuar lendo
Rosário Pompéia

Com 20 anos em experiência em projetos digitais, Rosário é sócia da Le Fil, empresa pioneira em digital, onde já atuou em projetos nacionais e regionais de transformação digital. Mestre em Economia da Comunicação Social pela Universidade Federal de Pernambuco, assume também, hoje, a coordenação do MBA de Digital Strategy da Universidade Católica de Pernambuco.

Continuar lendo
Steven Paul Smrekar Albuquerque

Mestre em Administração pela UFPE. MBA em Marketing Estratégico pela UFPE (2004) e Graduação em Administração de Empresas pela UPE. Ampla experiência na área de Administração, com ênfase em Marketing, Inovação e Comércio Internacional. Consultor em projetos de difusão tecnológica, marketing, vendas e comércio internacional e palestrante.

Continuar lendo
Thiago Suruagy

Head do Laboratório de Estratégias Digitais de Negócios do SEBRAE com 10 anos de experiência em inovação, negócios digitais, e-commerce. Lidera projetos de inovação aberta do SEBRAE e integra o time de coordenadores da Transformação Digital da instituição. Formado em administração pela UNICAP, pós-graduado em gestão de negócios e mestrando em Design. Tem especialização em Negócios Digitais pela Columbia Business School/ NY.

Continuar lendo
Vera Barbosa

Graduada em Comunicação Social pela UNICAP. Mestra em gestão do desenvolvimento local sustentável. Profissional com mais de 28 anos de experiência em processos industriais, gestão socioambiental.

Continuar lendo
Clique aqui e
Comece sua inscrição